Jornal do Brasil

Esportes

"O time não foi bem, mas estamos vivos", disse Valentim

Técnico do Vasco concedeu coletiva após derrota no 1º jogo da final do Carioca

Jornal do Brasil

O Vasco foi superado no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca e o técnico Alberto Valentim admitiu a atuação ruim do time no clássico diante do Flamengo. O comandante vascaíno afirmou que a equipe não fez um bom jogo, mas tratou de ressaltar que o Cruzmaltino segue vivo na disputa pelo título estadual. O segundo jogo da decisão será no próximo domingo (21/4), às 16h, no Maracanã.

- O Flamengo leva uma vantagem para o segundo jogo. Não fizemos um bom jogo, mas não por planejamento. Nós queríamos criar chances. Não estávamos bem tecnicamente e não conseguimos usar bem os laterais. A preparação era para que que o time fosse ao ataque. O time não foi bem, mas estamos vivos - disse Valentim.

Antes do segundo jogo da decisão, o Vasco terá outro compromisso importante na quarta-feira (17/4), diante do Santos, na Vila Belmiro, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O treinador vascaíno tratou a recuperação como primordial e já mirou o confronto pela competição nacional:

- Precisamos recuperar bem os jogadores para depois decidir os que vão iniciar o jogo contra o Santos. Nós treinadores sofremos pressão quando trabalhamos em um time de ponta. É diária.

- Com site oficial do Vasco