ASSINE
search button

Uefa imita abertura de Game of Thrones para anunciar a Eurocopa-202

Compartilhar

"Euro is coming". Pegando carona na empolgação para a estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones, da HBO, a Uefa publicou um vídeo que imita a icônica abertura do seriado para anunciar a Eurocopa de 2020. Na peça, as 12 cidades-sedes do torneio aparecem como miniaturas em um tabuleiro que representa o jogo dos tronos, assim como mostrado na abertura da série americana. No lugar dos castelos, torres e fortalezas, a publicidade da Uefa apresenta os estádios em que se jogarão as partidas do torneio entre seleções europeias. Os principais são o estádio de Wembley, em Londres, onde se jogará a final, e o Allianz Arena em Munique.

Ao final do vídeo, se anuncia que a disputa pelo trono europeu começará em junho do ano que vem. "Euro is coming" [A Euro está chegando]", informa a peça, parodiando uma frase repetida durante o seriado ("O inverno está chegando").

Para marcar os 60 anos da competição, a Euro-2020 estará espalhada por todo o continente. Portugal, campeão em 2016, tentará defender seu título.

A oitava temporada de Game of Thrones terá estreia mundial neste domingo (14).

Tags:

euro | futebol | GoT | uefa