Pedro volta a treinar após sete meses fora

Os torcedores do Fluminense tiveram uma boa notícia no treino de ontem. O atacante Pedro voltou a treinar com bola sete meses após sofrer uma grave contusão no joelho direito, quando vivia sua melhor fase, sendo inclusive convocado para os primeiros amistosos da seleção brasileira após a Copa da Rússia.

Liberado para treinar no campo desde fevereiro, Pedro ainda deve esperar mais algumas semanas para voltar a participar normalmente das atividades com o restante do grupo. A previsão de retorno segue sendo o prazo dado inicialmente pelo departamento médico tricolor, estipulada entre o final de março e maio.

Outra boa notícia para o clube foi a liberação da CBF para a escalação de Léo Santos, recém-chegado do Corinthians, na Copa do Brasil. O zagueiro havia sido relacionado pela equipe paulista em duas partidas da competição, o que poderia impedir a participação do atleta no torneio também pelo Fluminense.

Segundo colocado no grupo B da Taça Rio e em busca da terceira posição na classificação geral, o tricolor recebe a Cabofriense no Maracanã domingo, às 16h.