Botafogo avança com facilidade

Foi mais fácil do que se imaginava. Com uma atuação segura, sem sustos, o Botafogo derrotou ontem o Campinense por 2 a 0, em Campina Grande, e passou à segunda fase da Copa do Brasil. Agora enfrenta em casa o Cuiabá, que eliminou o Ypiranga-AP.

O Botafogo não ficou esperando o Campinense em seu campo, mesmo jogando pelo empate. A situação ficou mais confortável aos 32, em gol de Pimpão.

Zé Ricardo não mexeu na equipe no intervalo. E, logo aos três, Alex Santana perdeu ótima chance de ampliar. Mas cinco minutos depois, o volante acertou belo chute e fez 2 a 0. Jogo decidido.

Ontem, a Polícia Civil interditou o alojamento das categorias de base do Botafogo no Caio Martins, em Niterói.

Campinense: Wagner, Neilson, Henrique, Richardson e João Victor; Cléber, Romeu (João Vítor), Gustavo (Denis) e João Paulo; Warley e Lopeu (Clayton). Botafogo: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Jonathan; Jean (Alan Santos), Alex Santana, Luiz Fernando e Rodrigo Pimpão (Leandro Carvalho); Erik e Kieza (João Paulo). Juiz: Rodrigo Ferreira (SC). Cartões amarelos: Joel Carli, Marcinho, Alan Santos, Lopeu e Henrique.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais