Patriots e Rams se enfrentarão na 53ª edição do Super Bowl

Pela quarta vez em cinco anos, o New England Patriots disputará o Super Bowl e enfrentará o Los Angeles Rams, que volta ao maior evento do futebol americano depois de 17 anos.

Neste ano, a edição 53 do evento será disputada em Atlanta no dia 3 de fevereiro. Ontem (20), na final da Conferência Americana, o Patriots, do astro Tom Brady, garantiu sua vaga para o Super Bowl ao derrotar o Kansas City Chiefs por 37 a 31.

O time da região da Nova Inglaterra disputará pela 11ª vez em sua história o Super Bowl, sendo este o terceiro consecutivo. Em caso de vitória, o Patriots se igualará ao Pittsburgh Steelers, com seis títulos do torneio.

Também ontem, na decisão da Conferência Nacional, o Rams bateu o New Orleans Saints por 26 a 23. Esse será o quarto Super Bowl da equipe de Los Angeles, que tentará sua segunda conquista. A primeira foi em 2000, após o Rams derrotar o Tennessee Titans por 23 a 16.

Agora, a disputa pelo título de melhor da temporada repetirá a final de 2002, quando os Patriots bateram o Rams. Para este ano, o favoritismo continua nas mãos do time de Tom Brady.