Flamengo: estreia com festa da torcida

Gabigol e Arrascaeta não vão jogar, mas estarão no Maracanã e serão apresentados à torcida antes da estreia do Flamengo no Carioca, hoje, às 17h, no Maracanã, contra o Bangu. Um mero detalhe para a torcida rubro-negra, que deu show de comparecimento no passado, com média de quase 50 mil pagantes por jogo.

E não é só isso. Ontem, o clube acertou a contratação do atacante Bruno Henrique, do Santos. O clube vai pagar R$ 23 milhões (em três vezes) além de ceder por empréstimo de um ano o volante Ronaldo.

Macaque in the trees
Bruno Henrique é o novo reforço do Fla (Foto: Ivan Storti/Santos)

Com saudades da equipe e empolgada com as contratações, a torcida promete muita festa no Maracanã. Foram vendidos antecipadamente quase 30 mil ingressos para a partida de hoje. Além da apresentação das duas estrelas, a torcida poderá ver de perto pela primeira vez o zagueiro Rodrigo Caio, que conquistou o técnico Abel Braga com atuações seguras na Flórida. O zagueiro contratado ao São Paulo, por sinal, será a única novidade.

O colombiano Uribe foi bem na Flórida Cup e ganhou a confiança de Abel.Pelo menos até a estreia de Gabigol, que deve acontecer no clássico contra o Botafogo, ele será o titular. “Ele foi muito bem na Flórida e sai na frente na briga para ser titular”, disse o técnico Abel Braga.

Flamengo: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Renê; Cuellar, Willlian Arão, Diego e Everton Ribeiro; uribe e Vitinho. Bangu: Célio Gabriel, Dieyson, Michel, Anderson e Kelvin; Rogério, Josiel, Marcos e Tchô; Jairinho e Anderson Lessa. Juiz: Bruno Arceu de Araújo.