ASSINE
search button

Gabriel Jesus acredita que City consiga alcançar Liverpool

Compartilhar

O brasileiro Gabriel Jesus demonstrou confiança, nesta terça-feira, com a possibilidade do Manchester City alcançar o líder Liverpool.

O atacante marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o Wolverhamton e soma 14 gols nesta temporada.

"É importante para mim, porque sou um atacante que joga para um grande clube, com jogadores e técnicos extraordinários. Por isso preciso marcar gols. Ajudei meu time jogando bem, o time fez um bom trabalho para vencer o jogo", analisou.

"Acreditamos na vitória em todos os jogos e em todas as competições. Estamos treinando e trabalhando muito. Somos vice-líderes da Premier League e queremos vencê-la. Precisamos sair para cada jogo com a intenção de vencer", explicou o atacante da Seleção Brasileira.

O City conseguiu superar os Wolves mesmo sem contar com jogadores como Kevin De Bruyne, Sergio Agüero e Riyad Mahrez, poupados no branco de reservas.

"Todo mundo está recuperado e quer vencer. É incrível, porque você quer jogar mas fica contente pelos que estão jogando. Temos grandes jogadores e é difícil para o técnico escolher quem deve estar no campo", concluiu Jesus.

jw/mw/psr/fa