Jornal do Brasil

Esportes

Novo presidente do Flamengo confirma Abel e já discute reforços

Segundo Rodolfo Landim, o elenco 2019 já está sendo discutido com o treinador

Jornal do Brasil

O presidente eleito do Flamengo, Rodolfo Landim, revelou que já tem um acerto com Abel Braga, sem clube desde sua saída do Fluminense, no meio da temporada. A ida de Abel para à Gávea já havia sido antecipada pelo colunista do JB, Renato Maurício Prado.

O futuro mandatário disse em vídeo publicado pelo jornalista Marcelo Baltar já discutir a possibilidade de reforços com o treinador, que assinará contrato após a posse de Landim, que ocorre em janeiro de 2019.

"A gente acertou basicamente os principais pontos do processo de contratação com o Abel. Não temos o contrato formalizado ainda, pois isso depende de a gente assumir o poder, vamos dizer assim, dentro do Flamengo. Mas nós estamos de fato acordados, já conversando com as pessoas que estão à frente do futebol para poder identificar as necessidades de melhoria do plantel. E muito confiante que vamos conseguir ter um ano muito bom, de muitas felicidades para a torcida e sócios do Flamengo", afirmou o vencedor do pleito do último sábado, na Gávea.