Jornal do Brasil

Esportes

Paquetá realiza exames médicos pelo Milan

Jogador foi contratado por 35 milhões de euros

Jornal do Brasil

Um dos destaques do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o meio-campista Lucas Paquetá realizou nesta segunda-feira (10), em Milão, na Itália, os primeiros testes físicos antes de ser oficializado como novo reforço do Milan.

O jogador de 21 anos chegou neste domingo (9) à Itália e já marcou presença no estádio San Siro para assistir ao empate sem gols entre Milan e Torino, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano.

Ainda nesta segunda, o meia deve ir ao centro de treinamento rossonero para conhecer o técnico Gennaro Gattuso e seus novos companheiros de equipe. Para tirar o jovem do Flamengo, o Milan precisou desembolsar 35 milhões de euros. A diretoria do clube carioca anunciou oficialmente a saída de Paquetá em outubro.

Em 2018, ele atuou em 56 partidas e marcou 12 gols pelo rubro-negro, sendo 10 deles no Campeonato Brasileiro. O Milan, por sua vez, está na quarta colocação do Campeonato Italiano, com 26 pontos. A próxima partida da equipe rossonera na competição será no dia 18, diante do Bologna.