ASSINE
search button

Fla sonha com Pablo para o ataque

Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress! -
Pablo (à direita) jogou contra o Fla no sábado. Atacante pode mudar de rubro-negro em 2019
Compartilhar

Disposto a brigar por todos os títulos em 2019, o Flamengo dá mostras de que não economizará na janela de transferências. O novo sonho de consumo rubro-negro é o atacante Pablo, do Atlético-PR, que tem multa rescisória estipulada em 40 milhões de euros – cerca de R$ 175 milhões.

Macaque in the trees
Pablo (à direita) jogou contra o Fla no sábado. Atacante pode mudar de rubro-negro em 2019 (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

Como os paranaenses estão envolvidos na final da Copa Sul-Americana, que começa hoje, às 22h45, com visita ao Junior Barranquilla, a negociação dificilmente avançará nos próximos dias. O valor da multa está fora da realidade do futebol brasileiro, portanto o Atlético-PR espera uma proposta na casa dos 10 milhões de euros (R$ 43,7 milhões) para cogitar a transferência.

Pablo, de 26 anos, ficou em evidência nesta temporada, com 16 gols em 49 jogos. Trata-se de mais uma tentativa de solução para o problemático ataque do Flamengo, que não emplacou com Henrique Dourado e Uribe ao longo de 2018.