ASSINE
search button

Vasco misterioso para a decisão

Compartilhar

O Vasco está se preparando para o jogo decisivo de amanhã, contra o Ceará, em Fortaleza, como se estivesse às vésperas de um decisão de campeonato. Treino fechado, nada de entrevistas e muito mistério na escalação. Compreensível. Em 15º lugar e ainda com 17%chances de ser rebaixado, segundo os matemáticos, o time carioca precisa de um empate para não depender de ninguém na última rodada.

Mas apesar do mistério, a equipe só deve ter duas alterações em relação ao último jogo, derrota de 1 a 0 para o Palmeiras, já que Henrique se machucou e Pikachu está suspenso. William Maranhão, que já entrou durante o jogo contra o Palmeiras na lateral esquerda, é o principal candidato ao posto. No meio de campo, Valentim deve optar por Raul, e armar um a equipe mais cautelosa. A outra opção é Marrony, o que significa um time mais ofensiva.

Na relação dos jogadores que vão ao Ceará não consta o nome do goleiro Martín Silva. O jogador não foi mais relacionado desde a partida contra o São Paulo, em que Fernando Miguel foi o titular. Oficialmente o uruguaio está contundido, mas o fato é que ele está barrado.

Caso perca para o Ceará, o Vasco terá que torcer para que dois dos três concorrentes abaixo na classificação (Chapecoense, América e Sport) não vençam.