Marcelo Oliveira não é mais técnico do Fluminense

Após uma série de péssimos resultados, Marcelo Oliveira não é mais o técnico do Fluminense. Faz oito jogos que o tricolor não vence e sequer marca gols. A demissão vem um dia após a eliminação para o Atlético-PR na Copa Sul-Americana.

"O Fluminense Football Club comunica que Marcelo Oliveira não é mais técnico do clube. A decisão foi tomada pela diretoria após a sequência de resultados negativos que a equipe vinha tendo", anunciou o clube, em nota. 

Marcelo Oliveira comandou o Fluminense em 33 jogos. Foram 12 vitórias, oito empates e 13 derrotas.

Na noite de quarta-feira (28), o Fluminense foi facilmente derrotado pelo Atlético-PR. Com um gol no início de cada tempo, o Furacão venceu no Maracanã, no jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana e eliminou o time carioca do torneio.

A diferença técnica entre os times e até psicológica foi exposta pelo placar e pela tranquilidade com que o Atlético-PR obteve a sua vaga, mesmo tendo atuado como visitante e contra um adversário apoiado por mais de 35 mil torcedores.

O próximo desafio do Fluminense, já sem Marcelo Oliveira, é no próximo domingo, contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O tricolor carioca precisa de um empate para evitar o seu rebaixamento sem depender do resultado de outros concorrentes. A equipe será comandada por Fábio Moreno, auxiliar técnico permanente do clube.

 

Macaque in the trees
Marcelo Oliveira (Foto: Fluminense FC)