ASSINE
search button

Icardi presenteia colegas de equipe com relógios de luxo

Atacante teria gastado mais de 90 mil euros com os presentes

Compartilhar

O atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão, presenteou seus colegas de clube com relógios de luxo da marca Rolex para comemorar sua artilharia na última edição da Série A, com 29 gols.

A homenagem foi revelada pelo próprio argentino em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram. Estima-se que Icardi tenha comprado 34 relógios e gastado mais de 90 mil euros com os presentes.

"Eu certamente nunca irei esquecer: Artilheiro 2017/2018. Mas eu não queria lembrar sozinho, porque sem vocês não seria possível", escreveu o atacante.

O zagueiro Miranda foi um dos presenteados e chegou até a postar uma história em seu Instagram com o argentino e seu novo relógio.

Icardi também garantiu que os jogadores que deixaram o clube na última janela de transferências receberão os presentes.

A Internazionale ocupa a terceira colocação da Série A, com 18 pontos, nove atrás da líder Juventus. Na próxima rodada, no domingo (2), os nerazzurri encaram a Roma.

Já na Liga dos Campeões, a Inter perdeu na última quarta (28), em Londres, para o Tottenham, por 1 a 0. As duas equipes têm sete pontos e decidirão a vaga nas oitavas de final na última rodada da fase de grupos.