ASSINE
search button

Fla enfrenta Atlético-PR no sábado

Compartilhar

A CBF informou ontem que antecipou a partida entre Flamengo e Atlético-PR para sábado, às 19h, no Maracanã. O time carioca já assegurou o vice campeonato, mas o rubro-negro paranaense ainda luta por uma vaga na Libertadores. Por isso, o jogo entre Botafogo x Atlético-MG, no Independência, será no mesmo dia e horário, pois o time mineiro também briga para disputar a competição sul-americana.

A partida marcará a despedida do técnico Dorival Júnior, cujo contrato termina no fim do ano. Os jogadores estão de folga desde domingo à noite e só voltam a treinar hoje. Na segunda-feira, quase todo o elenco foi ao casamento de Lucas Paquetá. Ele casou com Maria Eduarda Fournier, que era nutricionista do clube.

Segundo o colunista Gilmar Ferreira, do “Extra”, tanto Ricardo Lomba quanto Rodolfo Landim, os dois principais candidatos à presidência nas eleições do dia 8 de dezembro, já estão acertados com Renato Gaúcho para que o ex-jogador seja o técnico da equipe a partir de janeiro de 2019.De acordo com o colunista, Renato e sua comissão receberão cerca de R$ 1 milhão por mês.