ASSINE
search button

Flu perde mais uma e ainda corre riscos

Compartilhar

O calvário do Fluminense vai continuar até a última rodada do Brasileiro. Em mais uma péssima atuação, o tricolor perdeu ontem por 2 a 0 para o Internacional, gols de Nico Lópes, no Beira-Rio. Segue com 42 pontos e ainda corre risco de ser rebaixado. Na última rodada vai receber o América-MG, que tem 40 e é o primeiro na zonada degola e ultrapassará o tricolor se vencer no Rio. A derrota sem marcar gol foi a sétima consecutiva na competição, um recorde negativo na história do clube. O time chegou a 672 minutos (sem contar os acréscimos) de seca. Com a vitória, o Internacional garantiu vaga direto na fase de grupos da Libertadores

Os gaúchos tiveram 64% de posse de bola na primeira etapa, mas não conseguiram transformar a superioridade em gols. O Internacional teve duas boas chances de marcar: num chute de Jonatan Alvez e em uma batida cruzada de Iago. Já o Fluminense só teve um lance de destaque numa tentativa de letra de Luciano.

No segundo tempo, Rossi quase fez um gol de bicicleta. Mas aos 28, Nico López acertou um chute de primeira, de fora da área, marcando um golaço. Aos 43 minutos, o mesmo Nico López fechou o placar.

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Dourado, Patrick (Rossi), D’Alessandro (Camilo), Edenílson, Nico López; Jonatan Álvez (Pottker). Fluminense: Rodolfo; Léo, Paulo Ricardo, Digão; Ayrton Lucas, Richard e Fernando Neto (Marcos Junior); Jadson, Júnior Dutra e Everaldo (Cabezas). Juiz: Heber Roberto Lopes (SC). Cartões amarelos: Léo, D’Alessandro, Fabiano, Everaldo, Rossi. Cartão vermelho: Léo.