ASSINE
search button

Jefferson vai enfrentar o Paraná

Reprodução -
Anúncio da venda de ingressos para o jogo
Compartilhar

O sonho de voltar à Libertadores em 2019 durou apenas três dias. De volta à realidade, o Botafogo, já livre do rebaixamento, tem apenas um objetivo até o fim da temporada: garantir uma vaga na Copa Sul-Americana. Faltando duas rodadas para o fim do Brasileiro, o Botafogo, nono com 48 pontos, ainda precisa de um ponto.

Segunda-feira, o time enfrenta o lanterna e já rebaixado Paraná, no Nilton Santos. Uma ótima oportunidade para garantir presença na competição continental e, de quebra, homenagear o goleiro Jefferson, que se aposenta no fim do ano e, pela última, vez será relacionado para uma partida diante da torcida alvinegra.

Macaque in the trees
Anúncio da venda de ingressos para o jogo (Foto: Reprodução)

O técnico Zé Ricardo já abraçou a ideia e pretende escalar Jefferson como titular contra o Paraná. O goleiro é o terceiro jogador que mais atuou pelo Botafogo, com 458 jogos. Só fica atrás dos super ídolos Nilton Santos (721) e Garrincha (612).

“Certamente a gente tem este pensamento, mas vamos tomar a decisão com calma. O Gatito fez mais uma grande partida contra o Santos. Vamos tomar a melhor decisão, mas claro que o Jefferson merece pelo grande goleiro que é e por tudo que fez pelo Botafogo”, afirmou o treinador.