ASSINE
search button

Acompanhe minuto a minuto Corinthians x Vasco

Rafael Ribeiro/Vasco -
Yago Pikachu retorna após cumprir suspensão
Compartilhar

Com o time desfalcado, o Vasco enfrenta Corinthians fora de casa, nesta sábado (17), às 19h, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Itaquerão. 

Acompanhe minuto a minuto Corinthians x Vasco

O treinador Alberto Valentim não contará com jogadores como o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Rildo, lesionados. De Willian Maranhão, suspenso, e de  Giovanni Augusto, fora por questões contratuais - o meio-campista pertence ao Corinthians e uma cláusula contratual sua utilização. O zagueiro Werley,  Luiz Gustavo e o centroavante Maxi López ainda são dúvidas para o confronto. 

Volta de Pikachu

Apesar das baixas, Valentim terá a volta de Pikachu, que cumpriu suspensão. A grande questão é em relação ao substituto de Rildo: Kelvin, Marrony e Fabricio são as opções. 

Macaque in the trees
Yago Pikachu retorna após cumprir suspensão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A novidade na lista de relacionados para a partida deste sábado (17) é a presença do jovem oriundo das divisões de base. Camisa 10 do sub-20 nas duas últimas temporadas, Dudu Feitoza, de 19 anos, foi convocado pela primeira vez pelo técnico vascaíno. 

Corinthians

Fugindo da Zona do Rebaixamento, o  Corinthians tem a baixa de Douglas, Carlos Augusto e Romero na partida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Itaquerão. O treinador  Jair Ventura deve manter a base da equipe que foi superada pelo Cruzeiro na rodada passada, com Danilo Avelar e Thiaguinho entre os titulares. O meio-campo alvinegro, Jadson é dúvida para o jogo e  Mateus Vital pode entrar jogando a partida deste sábado (17). 

Provável escalação do Vasco

Vasco: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Henríquez, Castan e Henrique; Andrey, Raul, Pikachu, Thiago Galhardo e Kelvin (Fabricio ou Marrony); Rios.