ASSINE
search button

Vasco tenta esquecer derrota para Grêmio. Distância para o Z4 cai para um ponto

Rafael Ribeiro/Vasco -
Thiago Galhardo finaliza em treino do Vasco. Meia aposta no fator casa para reta final
Compartilhar

Na movimentada reta final do Campeonato Brasileiro, com jogos nos finais e nos meios de semana, não há tempo para lamentar resultados negativos. No caso do Vasco, houve requintes de crueldade, já que a derrota para o Grêmio em Porto Alegre só aconteceu por conta de um frango de Martín Silva no último lance da partida. O goleiro, por sinal, será substituído por Fernando Miguel nas próximas partidas, pois, além de suspenso por três amarelos, estará servindo à seleção uruguaia.

Apesar da decepção no fim de semana, a torcida está concentrada em jogar junto para evitar mais um rebaixamento na história recente do clube, e já esgotou os ingressos de arquibancada para o duelo com o Atlético-PR, amanhã, em São Januário. Com 18 mil bilhetes já comercializados, poucas entradas ainda estão disponíveis, nos setores VIP – R$ 30 a inteira – e social – R$ 40.

Macaque in the trees
Thiago Galhardo finaliza em treino do Vasco. Meia aposta no fator casa para reta final (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Ontem, os vascaínos ganharam um motivo a mais para se preocupar. A Chapecoense surpreendeu o Santos no Pacaembu por 1 a 0 e deixou em apenas um ponto a distância do Vasco para o Z4.

“Só dependemos da gente. São três jogos em casa. O Atlético-PR é um time que está em crescente, muito bem tanto no Brasileiro quanto na Sul-Americana. Mas com nossa grandeza e o apoio da torcida, não tem outro resultado que nos interessa além da vitória. Vai ser um verdadeiro caldeirão, torcida vai jogar junto, temos totais condições de vencer e sair ali de baixo”, projetou Thiago Galhardo, autor do gol da equipe na derrota de 2 a 1 para o Grêmio.