ASSINE
search button

Réver não admite ser cruficado

Compartilhar

De um lado, o técnico Dorival Jr, mesmo aborrecido com a derrota para o Botafogo, no sábado, tentava demonstrar serenidade. Do outro, o capitão Réver não fazia questão de esconder a irritação com as críticas após sua falha na marcação ao alvinegro Erik, autor do primeiro gol do Botafogo.

Enquanto o treinador não queria apontar culpados pelo mau resultado, nem parecer chateado com os jogadores, Réver ficou muito aborrecido ao ser questionado sobre o lance do gol de Erik, que o ganhou na corrida para marcar o gol que abriu a vitória alvinegra. “Não adianta a gente querer criticar qualquer jogador, está todo mundo chateado pelo o que aconteceu. Seria uma sacanagem crucificar um ou outro, porque é um grupo. Não é só falha do Réver. Quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde todo mundo Agora, é focar apenas nos cinco jogos que faltam e tentar somar todos os pontos possíveis”, encerrou Rever.

O técnico rubro-negro concordou com capitão e se recusou a apontar falhas individuais no clássico. Para ele, a derrota por 2 a 1 foi motivada por erros coletivos. Para Dorival, o Flamengo precisará mudar totalmente a postura para vencer o o Santos, quinta-feira, (17h), no Maracanã.

“Não podemos ficar caçando algum profissional e culpá-lo por uma atuação como a que tivemos. Credito a baixa produtividade a todos nós. Temos que buscar soluções para resgatar o bom trabalho que vínhamos fazendo. Vencer o Santos, em casa, é prioridade. Temos que mudar a postura do time”, avisou Dorival.