ASSINE
search button

Acompanhe minuto a minuto Fluminense X Sport

Times se enfrentam no Maracanã

Compartilhar

Apenas quatro pontos separam o Fluminense do Sport, time que saiu da zona de rebaixamento na última rodada. Na próxima rodada, o tricolor visita ninguém menos que o líder Palmeiras, no Allianz Parque. Em conta tão simples quanto dois mais dois, a vitória hoje no Maracanã contra os pernambucanos, às 19h, é mais do que necessária para o time de Marcelo Oliveira não se complicar na reta final do Brasileiro.

>> Acompanhe minuto a minuto

A maior missão do Fluminense é manter a concentração na competição nacional a 17 dias do jogo de volta da semifinal da Sul-Americana, contra o Atlético-PR. O confronto com os paranaenses acontece quatro dias antes da última rodada do Brasileiro, e ninguém no clube quer que ainda haja obrigações a cumprir nessa altura do campeonato. Para motivar a torcida contra o Sport, a diretoria colocou os ingressos nos setores Sul e Leste Inferior – os únicos abertos hoje – a R$ 10, com meia-entrada custando R$ 5.

“O jogo contra o Sport é muito importante para a sequência. Vencer nos dará fôlego no Brasileiro e mais ânimo na Sul-Americana”, entende o zagueiro tricolor Paulo Ricardo.

Fluminense: Júlio César, Paulo Ricardo, Gum e Digão; Léo, Richard, Jadson e Ayrton Lucas; Danielzinho, Luciano e Everaldo. Sport: Mailson, Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Jair, Gabriel, Michel Bastos e Mateus Gonçalves; Hernane. Juiz: Flávio Rodrigues de Souza (SP).