Jornal do Brasil

Esportes

Acompanhe minuto a minuto Grêmio X Vasco

Times se enfrentam na Arena do Grêmio

Jornal do Brasil

O segredo pode ser uma boa arma na batalha para fugir do rebaixamento. Principalmente quando o inimigo é mais forte e luta em casa. Por isso, o técnico do Vasco, Alberto Valentim, não divulgou o time que enfrenta o Grêmio, hoje às 17h, em Porto Alegre. Mas a tendência é que Valentim praticamente repita a equipe que venceu o Fluminense, na rodada passada. O clube de São Januário tem 38 pontos e está na 13ª posição na tabela, quatro pontos a mais do que o Vitória, que encabeça a zona da degola.

>> Acompanhe minuto a minuto

A novidade no time vascaíno será a entrada do zagueiro Ricardo, que vai substituir Leandro Castán, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Há ainda algumas dúvidas, como a possível entrada de Thiago Galhardo no meio de campo, na vaga de Fabrício. Se Valentim optar por reforçar a marcação, Raul deve ser o titular e Marrony ficará no banco de reservas.

No Grêmio, Maicon volta à equipe, após ficar fora contra o Atlético-MG. Léo Moura é outro que retorna ao time gaúcho. Jean Pyerre, destaque no jogo contra o Atlético-MG, deve seguir entre os titulares.

Grêmio: Paulo Victor, Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Jean Pyerre, Alisson, Éverton; Jael. Vasco: Martín Silva, Luiz Gustavo, Werley, Ricardo e Ramon; Willian Maranhão, Andrey e Fabrício (Thiago Galhardo); Pikachu, Maxi López e Marrony (Raul). Juiz: Raphael Claus (SP).