Jornal do Brasil

Esportes

Marcelo Oliveira afirma que confronto com Atlético-PR segue aberto

Treinador admite superioridade do adversário, mas confia em bom jogo do Flu no Maracanã

Jornal do Brasil

técnico Marcelo Oliveira demonstrou confiança na recuperação do Fluminense na partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Após a derrota por dois a zero para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, o treinador fez questão de destacar a força de vontade do grupo de jogadores.

Macaque in the trees
O técnico Marcelo Oliveira do Fluminense durante a partida entre Atlético PR e Fluminense, válida pela Copa Sulamericana 2018 no Estádio Arena da Baixada em Curitiba (PR), nesta quarta-feira (07). (Foto: JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

-Nos começamos muito bem o jogo, terminamos o primeiro tempo bem também, mas o volume deles jogando aqui é muito grande. Concordo que o Atlético teve mais oportunidades. Foi muito mais uma imposição do Atlético, uma equipe entrosada, que aproveita muito bem o fator casa, tanto a força da torcida quanto o gramado sintético. Nosso grupo, mesmo com todas as dificuldades, que são públicas, dá uma resposta muito grande ao trabalho, é muito comprometido. Vamos pensar uma estratégia, vamos entender que o Atlético jogou melhor, mas que nós também tivemos oportunidades e isso nos dá a esperança que, com determinação e a entrega de todos, no Maracanã, poderemos modificar essa situação - disse o treinador, que falou também sobre as condições da grama sintética da Arena da Baixada.

- A grama facilita demais o toque de bola e esse tipo de jogo que Atlético faz saindo com o goleiro, com bolas diagonais e bolas longas. Alguns jogadores sentiram o jogo e não renderam aquilo que se esperava. Não soubemos aproveitar os nosso bons momentos e não conseguimos marcar de forma eficiente.Temos agora que focar em compromissos importantes pelo Campeonato Brasileiro. Temos um jogo contra o Sport domingo, se a gente conseguir a vitória poderemos nos dedicar com mais tranquilidade a esse jogo de volta - disse Marcelo Oliveira.

Com site oficial do Fluminense



Recomendadas para você