ASSINE
search button

Fla e Diego Alves rumam para o litígio

Gilvan de Souza/Flamengo -
Diego Alves tem treinado sozinho no Ninho do Urubu. O goleiro não joga mais pelo Flamengo
Compartilhar

Enquanto os jogadores do Flamengo tentam manter a concentração a espera de um milagre que leve o clube ao título brasileiro, o goleiro Diego Alves se afasta cada vez mais do rubro-negro. Treinando e fazendo tratamento em horários diferentes dos companheiros, o jogador tem postado fotos em que aparece sempre sozinho no Ninho do Urubu. É apenas mais um capítulo do cabo que guerra que Diego Alves trava com o Flamengo, desde que foi sumariamente afastado das atividades do elenco profissional, após bater boca e quase chegar às vias de fato com o treinador Dorival Júnior diante dos jogadores.

Macaque in the trees
Diego Alves tem treinado sozinho no Ninho do Urubu. O goleiro não joga mais pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Até pouco tempo tímido nas redes sociais, o goleiro mudou de comportamento e tem se mostrado bastante ativo no Instagram. Ontem, por exemplo, publicou um vídeo enquanto fazia tratamento no joelho. Na segunda-feira, postou mensagem durante o período em que esteve no Ninho do Urubu, em horário diferente dos companheiros, “Nunca sozinho. Deus no controle”, escreveu. O curioso é que Juan, que também se recupera de lesão, segue a programação dos companheiros.

Para o Flamengo, os registros feitos pelo goleiro são uma forma de produzir provas em caso de uma futura briga na Justiça. O clube, por sua vez, se diz respaldado juridicamente e entende que não há nada que obrigue o profissional a trabalhar no mesmo horário dos companheiros e, muito menos, ser titular.

Além disso, todos os comunicados são realizados via WhatsApp e e-mail para que fiquem documentados. A guerra segue.