ASSINE
search button

Botafogo convoca sua torcida

Compartilhar

A presença da torcida foi decisiva para a vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians, domingo, no Nilton Santos. E como o Botafogo ainda precisa de pelo menos mais seis pontos para se livrar do rebaixamento, a diretoria vai manter a promoção de ingressos para o clássico de sábado, contra o Flamengo.

Como aconteceu contra a equipe paulista, os ingressos custarão entre R$ 2,5 (meia) e R$ 20. A novidade é que sábado o sócio torcedor poderá levar um acompanhante de graça, mediante reserva.

Os ingressos já estão disponíveis para os sócios no site www.botafogo.com.br/soubotafogo. A venda para o público em geral começou ontem, pela internet. Hoje começam as vendas nos postos físicos. Os preços para o Setor Sul, destinado à torcida do Flamengo, ainda não foram divulgados. Sábado os portões abrem às 17h.

Além do jogo contra o Flamengo, o Botafogo ainda enfrentará Internacional e Paraná no Nilton Santos. Ou seja: o time ainda disputará nove pontos em casa. Se vencer duas partidas, chegará a 44 pontos e nem precisará conquistar pontos fora de casa.

Apesar de reconhecer a força do Flamengo, o lateral Gílson entende que o Botafogo não pode perder a chance e somar mais três pontos atuando no Nilton Santos. “Temos a obrigação de procurar o gol. Foi assim em todos os jogos aqui no Nilton Santos. Estamos encarando cada jogo como se fosse o último. Sábado será mais uma decisão. Mas é importante termos cuidado com o setor defensivo” para não dificultarmos as coisas para nós mesmos”, alerta Gílson.