ASSINE
search button

Milan vence Genoa e se aproxima dos primeiros da Série A

Equipe rossonera contou com um gol no fim do jogo

Compartilhar

Com um gol salvador de Andrea Romagnoli no final da partida, o Milan derrotou ontem (31) o Genoa, por 2 a 1, no San Siro, e encostou entre os primeiros colocados do Campeonato Italiano.

A equipe rossonera abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, com um belo gol de fora da área do espanhol Suso.

No segundo tempo, o Genoa conseguiu empatar em uma das suas poucas chances reais de gol na partida. A equipe rossoblu aproveitou a bobeada da defesa do Milan e em um chute despretencioso de Christian Kouamé, a bola desviou em Romagnoli e pegou um efeito que a fez entrar dentro do gol de Gianluigi Donnarumma.

Após o empate, o Milan cresceu na partida e partiu para o ataque, mas o jovem goleiro romeno Andrei Radu realizou boas defesas nas tentativas de Gonzalo Higuaín e Franck Kessié. Pelo lado do Genoa, Donnarumma precisou operar um milagre para salvar o Milan em um chute do sérvio Darko Lazovic.

No entanto, quando tudo parecia que terminaria em um empate, nos acréscimos do segundo tempo, Ignazio Abate cruzou a bola na área, o goleiro Radu afastou, mas Romagnoli chutou de primeira na entrada da área e fez um belo gol de cobertura.

Com a vitória, o Milan chegou aos 18 pontos e subiu para o quarto lugar. O Genoa, por sua vez, estacionou na 11ª colocação, com 14 pontos.

Tags:

Genoa | Milan | Serie A