ASSINE
search button

Dorival se mantém fiel aos titulares

Compartilhar

Antes uma raridade, devido à disputa de várias competições em paralelo, a repetição do time titular do Flamengo em partidas consecutivas virou uma rotina com Dorival Júnior. Desde que assumiu a equipe, no empate em 0 a 0 com o Bahia, na Fonte Nova, o técnico sequer fez modificações de um jogo para o outro, com três vitórias e dois empates no trajeto. E tudo indica que os mesmos 11 jogadores serão os escolhidos para iniciar contra o São Paulo, no Morumbi, no próximo domingo.

No treino de ontem, no Ninho do Urubu, Dorival até esboçou duas trocas. Na maior parte da atividade, no entanto, a opção foi pela continuidade da formação original: César, Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá e Vitinho; Uribe.

Em dado momento, Piris da Motta e Diego, que ainda aguarda uma chance desde que voltou de lesão, entraram nas vagas de Cuéllar e de Vitinho. Mas nada que deva alterar as convicções de Dorival Júnior a respeito do time que ainda luta pelo heptacampeonato brasileiro.

Sub-17 perto da semi

Por coincidência, os times sub-17 de São Paulo e Flamengo se enfrentaram ontem no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil da categoria. E a prévia saiu melhor do que encomenda para o rubro-negro, que venceu por 2 a 0 e encaminhou a vaga nas semifinais.

Logo depois de o Flamengo abrir o placar com Yuri, aos 26 do primeiro tempo, o São Paulo teve o zagueiro Morato expulso. Aos 49 do segundo tempo, Ítalo fechou o placar.