Acompanhe a partida entre Santos e Fluminense minuto a minuto

O confronto direto contra o Santos, na Vila Belmiro, era a oportunidade perfeita para o Fluminense encostar de vez no pelotão de cima, que briga por vaga na Libertadores. Em caso de vitória, o time ultrapassa o adversário e entra provisoriamente no G7, que garantirá a classificação para o torneio continental se Grêmio ou Palmeiras conquistar esse título.

>> Acompanhe minuto a minuto

Mas o calendário apertado obrigou o técnico Marcelo Oliveira a poupar todos os titulares, priorizando a volta das quartas de final da Sul-Americana, contra o Nacional-URU, na próxima quarta-feira. Portanto, a equipe será inteiramente reserva, inclusive no gol.

"Vou agarrar essa chance do jeito que agarrei aquele pênalti contra o Botafogo. É a oportunidade da minha vida. Vou fazer o máximo que puder", prometeu Rodolfo, que herda a vaga de Júlio César.

Apesar das ambições em Santos parecerem baixas, o goleiro garantiu que o Fluminense pensa grande. "Queremos nos aproximar do G6. O Marcelo Oliveira colocou isso na nossa cabeça. Estamos indo pensando na vitória para chegar o mais perto possível", declarou.