ASSINE
search button

Vasco arranca empate com o Internacional com gol no fim da partida

Maxi López marcou de pênalti para o cruzmaltino

Jorge Rodrigues/Eleven/LancePress! -
Jonatan Álvez disputa a bola com Werley. Empate de 1 a 1 justo e polêmico em São Januário
Compartilhar

Não foi o que a torcida esperava, mas para quem estava perdendo até o fim do jogo, o empate de 1 a 1 com o Internacional, ontem, em São Januário, acabou sendo um bom resultado para o time .

O Vasco começou em cima e logo aos quatro minutos, Andrey bateu forte e Marcelo Lomba defendeu. O time gaúcho passou então a tocar a bola para esfriar a pressão inicial. Deu certo, mas a equipe gaúcha pouco ameaçou.

Na base da vontade, o Vasco quase abriu o placar aos 26, com Willian Maranhão. O goleiro do Internacional fez grande defesa.

Macaque in the trees
Jonatan Álvez disputa a bola com Werley. Empate de 1 a 1 justo e polêmico em São Januário (Foto: Jorge Rodrigues/Eleven/LancePress!)

O time carioca voltou do intervalo em cima do Internacional, Aos dois minutos, Pikachu só não abriu o marcador porque Marcelo Lomba fez um milagre. Apesar de também precisar da vitória, o Internacional jogava muito recuado, a espera de uma chance para contra-atacar. Ela apareceu aos 12 minutos e Edenílson chutou para boa defesa de Martin Silva. Thiago Galhardo, que substituíra Fabrício, acertou a trave de Lomba aos 18.

O Vasco cansou e o Internacional acabou chegando ao gol aos 39, com Jonatan Álvez. No fim, Kelvin sofreu pênalti duvidoso de Victor Cuesta. Maxi López bateu e empatou a partida. Foi justo.

Vasco: Martin Silva, Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan e Ramón; William Maranhão (Raúl), Andrey, Fabrício (Thiago Galhardo) e Pikachu; Marrony (Kelvin) e Maxi López. Internacional: Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D’Alessandro (Wellington Silva); Rossi (Jonatan Álvez) e Nico López. Juiz: Igor Junio de Oliveira (MG). Cartões amarelos: D’Alessandro, Rodrigo Moledo, Willian Maranhã, Edenílson, Rodrigo Dourado, Jonatan Álves e Maxi Lopez. Cartão vermelho: Rossi.

Macaque in the trees
Tabela Brasileirão (Foto: Arte JB)

Arte JB - Tabela Brasileirão