ASSINE
search button

Vasco tem oito decisões pela frente

Compartilhar

Com apenas 34 pontos, o Vasco encara a partida de amanhã, contra Internacional, em São Januário, como a primeira de oito decisões que o time terá até o final do Campeonato Brasileiro. Os jogadores estão cientes do que está em jogo.

Recuperado de uma lesão muscular, o argentino Desábato está à disposição do técnico Alberto Valentim. O volante não teme enfrentar a equipe gaúcha, que, ao contrário do Vasco, luta pelo título. “Sinceramente, prefiro jogar contra times que estão posicionados da parte de cima da tabela. São jogos que todos querem jogar. Nos preparamos de maneira diferente e a concentração é outra”, explicou Desábato.

Como já era previsto a desembargadora Marcia Alvarenga concedeu ontem novo efeito suspensivo à liminar do juiz André Pinto, que anulava as eleições do Vasco. Isso significa que o resultado que colocou o presidente Alexandre Campello no poder volta a valer e não há um novo pleito marcado. Ainda cabe recurso em segunda instância, e aí o caso será analisado por um colegiado de desembargadores.