ASSINE
search button

Sem salário, Carli admite desconforto

Compartilhar

O atraso dos salários é o assunto dominante no Botafogo esta semana. Não teve um dia que o tema deixou de ser abordado nas entrevistas dos jogadores. Ontem foi a vez de o capitão Joel Carli falar sobre o assunto. E o argentino não conseguiu esconder o incômodo com a situação.

“Vou ser bem simples. O salário está atrasado sim, mas fica muito feio falar disso. Sou jogador de futebol, sou responsável pelo que acontece em campo. Tem gente trabalhando para resolver isso. Por favor, nossa conversa sobre salários atrasados acaba aqui”, disse o jogador, praticamente implorando aos jornalistas.

Hora de dar algo a mais

Apesar do alerta, e Joel Carla teve que responder a mais uma pergunta sobre o tema. E o capitão foi claro. “Não sou hipócrita, ninguém gosta de salário atrasado, mas está muito longe de interferir no nosso desempenho dentro de campo. Somos muito responsáveis pelo momento que estamos passando”, afirmou o zagueiro alvinegro.

Sábado o Botafogo enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba. O time paranaense é um dos melhores mandantes do Campeonato Brasileiro. Apesar de reconhecer que é muito difícil enfrentar o rubro-negro em seus domínios, Carli lembra que chegou a hora de todos darem um pouco mais para que o fim do ano não se transforme num drama.

“Já passou do momento de tirarmos aquela algo a mais da alma para conseguirmos os resultados que pretendemos e dar tranquilidade ao torcedor”, acrescentou o argentino.