Jornal do Brasil

Esportes

Marcelo desmente rumores sobre transferência para Juventus

Jogador disse que não há ninguém mais madridista do que ele

Jornal do Brasil

O lateral-esquerdo Marcelo desmentiu nesta terça-feira (23) os rumores sobre uma possível transferência para a Juventus.

Sua saída do Real Madrid era especulada pela imprensa italiana desde o início da semana, e o jornal "Tuttosport", de Turim, chegou a publicar que o brasileiro estava com "pressa" para deixar a equipe espanhola.

No entanto, após a apertada vitória do Real Madrid diante do Viktoria Plzen por 2 a 1, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, Marcelo negou os boatos.

"Às vezes algumas coisas me parecem injustas, mas eu não me aborreço. Não recebi e não escutei nenhuma oferta. Mais madridista que eu, impossível. Tenho contrato com o Real Madrid", disse o lateral ao jornal "As".

Em sétimo lugar no Campeonato Espanhol, o Real Madrid encerrou contra o Viktoria Plzen uma sequência de cinco jogos sem vitória. A fase do time madridista é tão ruim que o técnico Julen Lopetegui está com o cargo em risco.

Marcelo, no entanto, negou a crise e disse estar "feliz" com a permanência de Lopetegui no comando técnico do time espanhol.

"É duro quando não se ganha. Não conversamos no vestiário sobre isso de crise e de tantas horas sem marcar. Vocês é quem falam. De qualquer forma, os jornalistas querem criar crise, ou então têm inveja, já que não sabem jogar futebol. Eu que sei", disparou.

Apesar da vitória, Marcelo e o restante do elenco foram vaiados pela torcida no Santiago Bernabéu.

Aos 30 anos, o lateral está no Real Madrid desde 2007 e já atuou em mais de 450 jogos pelo clube, além de ter anotado 35 gols e conquistado mais de 20 títulos, entre eles quatro Ligas dos Campeões, quatro Campeonatos Espanhóis e três Mundiais Interclubes.



Recomendadas para você