Chelsea e United fazem clássico no Inglês

Em semana de Liga dos Campeões, os maiores times da Europa costumam jogar sempre no sábado em suas competições nacionais, para aumentar o tempo de descanso. É o caso de hoje, quando os líderes das principais ligas estarão todos em campo.

A rodada do Inglês já começa com clássico entre Chelsea (2º) e Manchester United (8º), em Londres, às 8h30. Em mais um reencontro com o ex-time, Mourinho volta a balançar no cargo em caso de derrota.

Líder pelo saldo, o Manchester City deve contar com a volta de De Bruyne para receber o Burnley (12º), às 11h. O sábado de futebol na Inglaterra termina com a visita do Liverpool (3º) ao Huddersfield (18º), que ainda não venceu no campeonato.

Macaque in the trees
Hazard, artilheiro do Inglês, comemora um de seus sete gols na liga. Belga vive grande fase (Foto: Glyn Kirk/AFP)

Logo às 8h, pelo Espanhol, o Real Madrid (5º) recebe o Levante (11º), e terá a missão de encerrar a seca de quatro jogos sem marcar. Marcelo e Isco voltam de lesão.

Em terceiro lugar, o Barcelona joga em casa contra o vice-líder Sevilla, às 15h45, e assume a ponta se vencer. Quem pode se beneficiar de um empate é o Atlético de Madrid (4º), que tem a mesma pontuação do Barcelona e visita o Villarreal às 13h30. O líder provisório é o Alavés, que venceu ontem o Celta por 1 a 0, fora.

Líder isolada e ainda 100%, a Juventus deve dar mais um passo rumo ao octacampeonato italiano contra o Genoa (12º), em Turim, às 13h. Seis pontos atrás, o segundo colocado Napoli joga fora contra a Udinese (15ª), às 15h30.

Outro time com campanha perfeita em sua liga é o Paris Saint-Germain, que nada de braçada no Francês. Sem Neymar, poupado, o time recebe o Amiens (13º) de Paulo Henrique Ganso às 12h.

Na Alemanha, o líder Borussia Dortmund visita o lanterna Stuttgart, às 10h30. Na modesta sexta colocação, quatro pontos atrás do Dortmund, o Bayern busca a reabilitação fora de casa, contra o Wolfsburg (9º), no mesmo horário.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais