ASSINE
search button

Flu: Everaldo quer primeiro gol em casa

Compartilhar

Embora seja o principal jogador do Fluminense desde a grave lesão de Pedro contra o Cruzeiro, em 25 de agosto, Everaldo ainda busca um objetivo individual: marcar um gol perto da torcida tricolor. Autor de sete assistências, o atacante emprestado pelo Velo Clube-SP foi às redes em duas oportunidades, nas visitas a Deportivo Cuenca e Chapecoense.

“Espero que saia domingo. A cada jogo eu busco o meu gol diante da torcida, não senti essa emoção ainda. Se não vier domingo, continuarei trabalhando da mesma forma, porque uma hora ele sai naturalmente”, declarou Everaldo, projetando a próxima partida, contra o Atlético-MG, no Nilton Santos.

Everaldo foi mais um a destacar que os salários atrasados, realidade no clube ao longo de todo o ano, não afetam o desempenho da equipe. “Confiamos na diretoria, sabemos que vão resolver. Essa situação é chata, complicada, mas não influencia dentro de campo. Nossos jogadores são maduros, sabem diferenciar as coisas”, garantiu o atacante.

Se a situação do time profissional ainda inspira cuidados, o mesmo não se pode dizer da badalada geração sub-17 do clube. Atual vice-campeão da Taça BH, o time de Xerém atropelou ontem o Cruzeiro por 6 a 0, nas Laranjeiras, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria.

Com venda já encaminhada para o Watford, clube que deve defender a partir de 2020, o atacante João Pedro marcou três gols e foi o principal destaque da goleada. Martinelli, Yago e Jefferson completaram o placar.