ASSINE
search button

Diego volta a treinar, mas fica na reserva

Gilvan de Souza/Flamengo -
Diego domina a bola, marcado pelo colombiano Berrio. O meia treinou entre os reservas
Compartilhar

Dorival Júnior já dirigiu o Flamengo nesta segunda passagem pelo clube em três partidas. O time conseguiu um empate (0 a 0) com o Bahia e duas convincentes vitórias por 3 a 0, sobre Corinthians e Fluminense. Com os sete pontos que conquistou, o rubro-negro pulou do quinto para o terceiro lugar e a torcida voltou a acreditar no título. Em nenhum dos três jogos, o meia Diego, um dos líderes do elenco e até agora titular absoluto, esteve presente. E pelo visto não estará entre os 11 titulares que começarão a partida contra o Paraná, domingo, em Curitiba.

Macaque in the trees
Diego domina a bola, marcado pelo colombiano Berrio. O meia treinou entre os reservas (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Diego Alves retorna ao gol

Ontem, no primeiro treino após a vitória de 3 a 0 no Fla-Flu, Diego voltou a participar da atividade junto com o grupo. E Dorival não pôs o camisa 10 entre os titulares. Manteve a formação com Cuéllar, Willian Arão, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá e Vitinho no meio, com o colombiano Uribe no ataque.

Diante da decisão de Dorival Júnior, coerente, por sinal, é quase certo que Diego, que ainda precisa recuperar ritmo de jogo, comece no banco a partida de domingo. Como teoricamente o Flamengo não deve ter dificuldade para derrotar o lanterna do Brasileiro, o meia deve entrar durante a partida.

Quem tem volta assegurada é o goleiro Diego Alves, que também não atuou desde a chegada de Dorival. O camisa 1 nas três partidas foi César, que não levou um gol sequer. Mesmo assim, Diego Alves treinou entre os titulares ontem.

Já o capitão Réver, que deixou o Fla-Flu com dores musculares, não foi a campo ontem. Se não puder jogar, será substituído por Rhodolfo, que entrou durante o clássico e ontem formou dupla de zaga com Léo Duarte.