ASSINE
search button

Fabrício quer paz para ajudar o Vasco

Compartilhar

Dublê de lateral e meia, Fabrício tem vivido uma verdadeira montanha russa no Vasco. Depois de cair em desgraça por ter participado de uma polêmica postagem nas redes sociais, com foto na qual alguns jogadores ironizavam as vaias da torcida antes de um jogo pela Libertadores, em Santiago do Chile, o jogador ficou sem espaço em São Januário. Tudo mudou com a chegada do técnico Alberto Valentim.

Aproveitado pelo novo treinador como meia, Fabrício voltou as ser titular. Ainda não convenceu totalmente os torcedores, mas domingo, na vitória sobre o Cruzeiro, deu o primeiro passo para acabar com as críticas. Pelo menos as mais exageradas.

Vaiado no primeiro tempo, sua saída foi pedida em coro pela arquibancada. Foi mantido por Valentim, a pedido dos companheiros. E acabou participando diretamente do primeiro gol. Ao ser substituído próximo do fim, teve seu nome gritado em coro pelos torcedores.

Jogador polêmico, que já se envolveu em algumas confusões na carreira, Fabrício tenta manter a cabeça no lugar. Mas não é fácil.

“Minha esposa nunca veio a São Januário. Meu filho também não. A cobrança está pesada e prefiro preservá-los. Eu já vivi isso no Inter, mas era só 1% do que acontece agora. Mas estou bem tranquilo, só quero trabalhar e ajudar o Vasco”, afirmou ontem o jogador.

Sábado, o Vasco enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro. O time pernambucano tem 27 pontos e está em 19º lugar. Precisa desesperadamente da vitória para seguir vivo.