ASSINE
search button

Saulo segue sua saga no Botafogo

Compartilhar

Não tem sido fácil a vida de Saulo no Botafogo. Terceiro goleiro no início da temporada, se tornou titular de uma hora para outra. Primeiro foi Gatito Fernández quem se machucou, em abril. Depois foi Jefferson quem saio de combate, após se machucar contra o Flamengo, em junho. Desde então, a bola está com Saulo.

Entre falhas e boas atuações, a média de Saulo é aceitável. Mas toda véspera de jogo, uma pergunta se impõe: quando Gatito volta? Como ninguém tem a resposta, Saulo segue em frente.

“Tem sido de super importância pra mim. Não é tarefa fácil substituí-los e estou feliz pela oportunidade. Eles procuram me passar calma, tranquilidade, está sendo de muito proveito pra minha carreira. Estou evoluindo a cada dia”, afirma o goleiro alvinegro.

Como ninguém sabe quando Gatito estará liberado para jogar, é bem provável que Jefferson volte antes do paraguaio. Mas ainda não será na próxima segunda-feira, quando mo Botafogo enfrenta o Ceará, no Castelão. A escalação começará, mais uma vez, por Saulo. O time carioca tem 34 pontos, contra 30 do cearense.

“Estou me preparando para cada jogo. Na segunda vou jogar, mas nas próximas não sei. Gatito e Jefferson estão treinando para voltarem o mais rápido possível. Nas partidas que eu tiver que jogar, estarei preparado pra continuar”, afirma o goleiro.

Como ainda faltam quatro dias para a partida em Fortaleza, existe uma boa possibilidade de o volante Jean retornar à equipe. Quem continua de fora é o chileno Leo Valencia, ainda sem condições físicas.