ASSINE
search button

Jogador do Liverpool, Naby Keita é internado na Itália

Naby Keita passou mal durante um jogo da Liga dos Campeões

Compartilhar

O meio-campista do Liverpool, Naby Keita, foi internado ontem (3) no hospital Cardarelli, em Nápoles, após passar mal durante um jogo contra o Napoli, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Por volta dos 20 minutos da etapa inicial, o atleta caiu no chão se queixando de dores nas costas e foi levado de maca ao vestiário, sendo substituído por Jordan Henderson. Ele foi transferido para o hospital, onde foi submetido a uma tomografia computadorizada e a uma ressonância magnética.

Os exames descartaram qualquer problema cardíaco em Keita e apontaram que as dores do atleta foram provocadas por um forte golpe nas costas, provavelmente em decorrência de uma disputa de bola durante a partida.

O jogador, que passou a noite hospitalizado, deverá ser liberado hoje (4) e voltar à Inglaterra para se reunir com o restante do elenco do Liverpool.

Na partida, o Liverpool perdeu para o Napoli, por 1 a 0, que venceu com um gol no final do jogo anotado pelo atacante Lorenzo Insigne.