ASSINE
search button

Vasco tem mais um dia conturbado

Compartilhar

Por hora, a corda afrouxou um pouco. Faltando 11 rodadas para o fim do Brasileiro, o Vasco está fora do rebaixamento. Mas nada que seja capaz de deixar o ambiente menos tenso. O time tem 30 pontos, um a mais do que o Vitória, o primeiro do Z4.
Ontem teve mais confusão no desembarque da equipe no Rio de Janeiro, após o empate de 1 a 1 com o lanterna Paraná, em Curitiba. Cinco torcedores foram protestar no aeroporto e acabaram brigando com os seguranças que protegiam os jogadores e os dirigentes.
Autor do gol, o argentino Maxi López não tem dúvida de que o ambiente conturbado está atrapalhando a equipe. “Pela minha experiência lá fora, impossível que não afete o time. O time está bem, treinador fazendo coisas boas. Mas essa confusão não está ajudando. Se quiser ficar na Série A, tem que ir para cima dos problemas. Vou ajudar, o time está com moral para ficar”, afirmou o atacante, que já marcou três gols com a camisa do Vasco.
A atual diretoria do Vasco entrou ontem com um recurso de agravo de instrumento, já em segunda instância, na decisão que anula a eleição de 2017. A expectativa é reverter a decisão da juíza Gloria Heloiza Lima da Silva, que marcou o novo pleito para dezembro de 2018 por causa de fraudes, como apontado pelo inquérito da Polícia Civil.