Jornal do Brasil

Esportes

Botafogo busca terceira vitória seguida

Jornal do Brasil

Com 32 pontos, o Botafogo ainda tem a sombra do rebaixamento a incomodá-lo. Mas um vitória hoje (16h) contra o líder São Paulo, no Nilton Santos terá efeito triplo para o alvinegro. Primeiro, com mais três pontos, o time se distanciará da zona da degola. Depois, será a tyercveira vitória seguida na competição, o que ainda não ocorreu. E, de quebra, vai deixar a torcida ainda mais empolgada para o desafio de quarta-feira, contra o Bahia, no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Até ontem já tinham sido vendidos mais de 21 mil ingressos para esta partida.

>>Acompanhe minuto a minuto Botafogo x São Paulo

Mas o técnico Zé Ricardo quer o time pensando em uma coisa de cada vez.. “Temos que fazer um jogo no nosso melhor nível. Vai ser um jogo tenso, mas a gente acredita muito no nosso campo, no nosso torcedor”, afirmou o treinador.

Apesar de um empate com o líder não ser um resultado desprezível, Zé Ricardo quer sua equipe pensando única e exclusivamente na vitória. “O empate não é bom nem para o Botafogo e nem para o São Paulo. Eles podem perder a liderança e a gente diminui a diferença para a zona do rebaixamento. Temos que ganhar”, frisou Zé Ricardo.

Botafogo: Saulo, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean, Rodrigo Lindoso, Gustavo Bochecha, Luiz Fernando e Erik; Kieza. São Paulo: Sidão, Edimar, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Liziero, Régis e Nenê; Diego Souza. Juiz: Rafael Traci (PR).



Recomendadas para você