Jornal do Brasil

Esportes

Palmeiras enfrenta o Colo-Colo

Jornal do Brasil

Time com melhor campanha na primeira fase da Libertadores, o Palmeiras segue hoje sua caminhada em busca de seu segundo título na competição continental – foi campeão em 1999. O time do técnico Felipão enfrenta o Colo-Colo (21h45m), no Estádio Monumental, em Santiago, capital do Chile.
O time chileno eliminou o Corinthians nas oitavas e, por isso, Felipão não quer saber de favoritismo. Ele ficará satisfeito se empatar e trouxer a decisão da vaga para o Allianz Parque, dia 3 de outubro. O Palmeiras não terá Felipe Melo, que foi expulso na derrota de 1 a 0 para o Cerro Porteño, em São Paulo.

Grêmio perto da semifinal
Quem está com um pé nas semifinais é o Grêmio. Terça-feira, a equipe gaúcha ignorou a pressão dos 30 mil argentinos que lotaram o estádio José Fierro, em Tucumán, e venceu por 2 na 0, gols de Alisson e Everton.
No jogo da volta, dia 2 de outubro, na Arena do Grêmio, o time de Renato Gaúcho, que ontem completou dois anos à frente da equipe gaúcha, poderá perder por até um gol de diferença. No jogo de terça, a nota negativa foi o covarde pisão que Gervásio Núñez, ex-jogador o Botafogo, deu nas costas de Alisson. O argentino foi expulso com a ajuda do VAR.



Recomendadas para você