ASSINE
search button

Marcinho ainda sonha com seleção

Compartilhar

Sexta-feira o técnico Tite convoca os jogadores para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, dias 12 e 16 de outubro. Por incrível que pareça, o lateral Marcinho, um dos alvos da torcida alvinegra, vive a expectativa de ser convocado. Na última convocação, para os jogos contra Estados Unidos e El Salvador, o lateral do Botafogo teve seu nome citado pelo treinador da seleção, como um dos laterais que estavam sendo observados pela comissão técnica. “A esperança é a última que morre. Espero que não fique só no sonho”, afirmou ontem o lateral.
O curioso é que ao mesmo tempo em que é observado pela comissão técnica da seleção, Marcinho é, constantemente, um dos jogadores mais vaiados pela torcida do Botafogo. O jogador vem tentando conviver com as críticas. “Não me considero injustiçado, acho muito forte. A torcida sempre vai viver de paixão, vaiar, apoiar, vibrar. E depois que fui mencionado pelo Tite, as atenções viraram para mim”.
Amanhã, o Botafogo enfrenta o Bahia, na partida de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Havia a esperança de que o goleiro Gatito Fernández pudesse enfim ser relacionado, mas ele foi vetado novamente. O paraguaio não joga desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, quando teve atuação espetacular e garantiu o empate de 1 a 1 com o Sport, na Ilha do Retiro. Ele sofreu uma contusão série no punho direito e está desde o dia 23 de abril sem atuar.
Domingo o Botafogo enfrenta o Vitória, no Barradão, pelo Brasileiro.