Jornal do Brasil

Esportes

Douglas Costa pede desculpas por cusparada em rival

Jornal do Brasil

O atacante brasileiro Douglas Costa pediu desculpas após ser expulso no fim da vitória sobre o Sassuolo, neste domingo, depois de dar uma cusparada em Federico Di Francesco.

"Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins", escreveu Douglas Costa no Instagram.

Nos últimos minutos do jogo, Douglas se desentendeu com Di Francesco em várias ocasiões e deu uma cusparada no rival. O brasileiro foi expulso após intervenção da vídeo-arbitragem (VAR).

"Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira", acrescentou Douglas, que pode ser duramente punido pelo gesto.

O técnico Massimiliano Allegri reprovou o ato do atacante: "talvez estivesse um pouco irritado por uma falta anterior, mas não tem importância porque este tipo de coisas não deveriam acontecer nunca. Temos que evitar cair nas provocações".

 

stt/jde/mcd/iga/fa



Recomendadas para você