Jornal do Brasil

Esportes

França bate Holanda pela Liga: 2 a 1

Jornal do Brasil

No Stade de France, a campeã mundial França se reencontrou ontem com a torcida após o Mundial da Rússia e derrotou a Holanda por 2 a 1, pelo Grupo 1 da Liga das Nações.

O time de Didier Deschamps abriu o placar no primeiro tempo com Mbapeé, aos 13. Na etapa final, aos 22, Babel empatou, mas sete minutos depois Olivier Giroud, que passou em branco na Copa, fechou o placar.

Após impasse em relação aos direitos de imagem, os jogadores da seleção dinamarquesa chegaram a um acordo com a federação e venceram País de Gales por 2 a 0, pelo Grupo 4 da segunda divisão da Liga das Nações. Decepção na Copa, o meia Eriksen decidiu a partida com dois gols. Com um jogo a menos, a Dinamarca se igualou ao adversário, que havia goleado a Irlanda por 4 a 1 na estreia. Em jogo do Grupo 1, a Ucrânia bateu a Eslováquia por 1 a 0.

Em partidas válidas pela terceira divisão da Liga, a Bulgária venceu a Noruega por 1 a 0 e o Chipre fez 2 a 1 na Eslovênia. Já pela quarta divisão, a Geórgia derrotou a Letônia por 1 a 0, a Macedônia fez 2 a 0 na Armênia e Liechtenstein ganhou de Gibraltar por 2 a 0.

 



Tags: liga

Recomendadas para você