ASSINE
search button

Fla tem que vencer o Ceará hoje

JB -
Tabela do Campeonato Brasileiro
Compartilhar

O Flamengo segue na perseguição a São Paulo e Internacional em sua caminhada no Campeonato Brasileiro. Hoje, às 11h, a equipe recebe o cada vez mais ameaçado Ceará, no Maracanã. Uma chance de ouro de encostar nos líderes. Ainda mais com o apoio de quase 50 mil torcedores que lotarão o estádio.

Os jogadores podem ainda estar abalados com a eliminação na Libertadores, o torcedor, não. As longas filas para a compra de ingresso, um dia após o jogo em Belo Horizonte, surpreenderam os jogadores. Mas todos parecem já ter entendido como funciona a lógica rubro-negra. “A cobrança e a exigência por um título relevante existe e deve existir. Temos uma excelente equipe, um clube gigantesco, e não pode ser diferente”, afirmou Diego.

Após a partida, Paquetá se apresentará à seleção para os jogos contra Estados Unidos e El Salvador. Ele desfalcará a equipe no confronto direto contra o Internacional, na próxima quarta-feira, no Beira Rio, e depois diante da Chapecoense, no Maracanã.

Hoje, Maurício Barbieri não poderá contar com o Cuéllar e Léo Duarte, que estão suspensos. Rhodolfo está confirmado ao lado de Réver, enquanto o paraguaio Piris vai substituir o colombiano. Cuéllar, por sinal, também desfalcará o time nas próximas rodadas, já que foi convocado para a seleção de seu país.

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Réver, Rhodolfo e Renê; Piris, Lucas Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro e Vitinho; Henrique Dourado. Ceará: Éverson, Fabinho, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Richardson, Edinho, Ricardinho e Reina; Felipe Azevedo e Arthur. Juiz: Raphael Klaus.

Macaque in the trees
Tabela do Campeonato Brasileiro (Foto: JB)

Tags:

futebol