ASSINE
search button

Flu ficará sem Sornoza em dois jogos

Compartilhar

O Fluminense, que já não terá o atacante Pedro, no mínimo, por três semanas, agora não poderá contar também com o equatoriano Sornoza nos jogos contra Vitória (6/9) e Botafogo (9/9) pelo Campeonato Brasileiro. O meia foi convocado ontem para defender a seleção de seu país nos amistosos contra Jamaica e Guatemala, que acontecerão nos dias 7 e 11 de setembro, ambos data Fifa.

Como não tem o que fazer, só resta ao Fluminense lamentar. O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com seu meia em jogos contra adversários diretos no Brasileiro, como Botafogo e Vitória. As duas partidas serão no Maracanã.

Como notícia ruim nunca vem sozinha, ontem o clube foi informado que sofreu mais um bloqueio de recursos determinado pela Justiça. Ao não aceitar a defesa apresentada pelo Fluminense, a juíza Eleticia Marinho Mendes Gomes da Silva, titular da 31ª Vara do Trabalho do Rio, determinou o pagamento de R$ 3,8 milhões devidos ao goleiro Diego Cavalieri.

Domingo o Fluminense enfrenta o São Paulo, no Morumbi e Marcelo Oliveira não poderá contar o capitão Gum, quer recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Seu substituto será Ibañez, que era titular quando o time jogava com três zagueiros, sob o comando de Abel Braga.

Ele formará dupla com Digão. ““Tem que dar moral para quem está entrando. Gum é muito experiente, 400 jogos pelo clube, lamentamos a ausência dele, mas o Ibañez é um grande jogador, vai nos ajudar e vamos jogar de igual para igual contra o São Paulo”, afirmou Digão.

Tags:

futebol