Eduardo Paes reafirma que Pedro Paulo era o candidato mais preparado do PMDB

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, comentou a derrota de seu candidato, o deputado Pedro Paulo (PMDB), neste domingo (2). Apesar das críticas internas dentro do PMDB nas prévias para a escolha do candidato, Paes reafirmou, nesta segunda-feira (3), Pedro Paulo era o mais preparado para a disputa da Prefeitura pelo partido.

"O Rio fez as suas escolhas ontem nas urnas e devemos respeitar e reconhecer a decisão soberana dos cariocas. Tenho a convicção de que escolhemos o candidato mais preparado para dar continuidade ao ciclo de avanços e transformações que a cidade viveu nos últimos oito anos e agradeço a todos que estiveram ao nosso lado na campanha eleitoral", disse o prefeito.

Paes agradeceu, ainda, pela confiança do eleitor, que legitimou seus dois mandatos consecutivos à frente da capital fluminense.

'Quero agradecer também a todos os cariocas pela oportunidade e pela honra de representar a cidade que tanto amo por dois mandatos. Tenho muito orgulho de todo o trabalho que fizemos desde 2009, em todas as regiões do Rio de Janeiro e em todas as áreas do governo. Quero reafirmar meu compromisso de continuar trabalhando muito ao longo dos próximos três meses, até o dia 31 de dezembro, para seguir transformando a vida dos moradores da cidade", disse o prefeito.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais