Lindberg Farias faz campanha em Copacabana

O candidato da Frente Popular (PT-PV-PSB-PCdoB) ao governo do Rio, senador Lindberg Farias (PT), fez campanha neste domingo, 28, em Copacabana. Militantes ocuparam a Avenida Atlântica para manifestar apoio a Lindberg e à candidatura da presidente Dilma Rousseff. Além da caminhada, que começou no Posto 6 e terminou próximo à Avenida Princesa Isabel, o candidato visitou a tradicional feira de arte do bairro, onde fez corpo a corpo, pediu votos e distribuiu cartões.

"Vamos virar o jogo, ainda dá tempo", afirmou Lindberg, em cima do ombro de dois militantes do PT que, assim, improvisaram um palanque. "Estamos a uma semana da eleição e, com a força da militância, vamos para as ruas e fazer uma virada espetacular", continuou. Ele ressaltou que, pelas pesquisas, ainda há um número expressivo de indecisos no Rio.

O candidato pediu votos também para a presidente Dilma e para deputados federais e estaduais do PT. Destacou os grandes avanços do governo petista e acrescentou: "A desigualdade ainda é grande e precisamos dar um novo mandato para a presidenta continuar avançando", disse. E para que isso aconteça, ressaltou ser necessário eleger uma bancada forte, na Câmara Federal, para dar sustentação aos programas do PT.