"Segurança Pública é prioridade na Zona Oeste", diz Pezão

O candidato à reeleição ao governo do estado do Rio, Luiz Fernando Pezão, disse que vai ampliar a política de pacificação na Segurança Pública com a inauguração de mais Unidades de Polícia Pacificadoras (UPPs) na Zona Oeste. O compromisso foi assumido durante quatro carreatas, na manhã deste sábado (27/9), nos bairros de Magalhães Bastos, Realengo, Bangu e Senador Camará. Pelo Plano de Governo, serão mais cinco UPPs na região.

"A Segurança Pública é prioridade na Zona Oeste. Nós vamos continuar com a política de pacificação. Nada vai nos deter. Nesta região, já entramos no Batan e na Vila Kennedy. Estamos preparando mais policiais. Até o fim do ano serão mais 1.600 e fizemos concurso para mais 6 mil. É o dever de casa", disse.

Pezão afirmou que, na Saúde, um hospital está para ser construído em Padre Miguel e um novo Rocha Faria será projetado, com a instalação de uma maternidade de excelência.

Em mobilidade, será expandida a Linha 4 do Metrô (Ipanema-Barra) até o Recreio, passando pela Alvorada, e entregue toda a frota da Supervia renovada e com 100% dos trens com ar condicionado.