ASSINE
search button

Temer acredita em virada de Chalita: 'fizemos um papel extraordinário'

Compartilhar

Vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer acompanhou o companheiro de partido e candidato à prefeitura de São Paulo Gabriel Chalita durante a votação na manhã deste domingo. Após presenciar o voto do deputado federal no Colégio Nossa Senhora do Sion, em Higienópolis, foi a vez de Temer votar, na PUC-SP. Confiante, o vice-presidente afirmou que tanto o partido quando o candidato fizeram um "papel extraordinário".

"Sem dúvida pode ser o dia da virada, por tudo o que estou acompanhando do Chalita, das aprovações que ele tem. Ele emociona as pessoas pela clareza, lucidez, lisura e correção. O PMDB fez um bom papel e o Chalita um papel extraordinário. É um PMDB atuante, com cara limpa e o Chalita é um realizador", afirmou Temer.

Após a votação de Chalita e Temer foi a vez da candidata a vice Marianne Pinotti votar, no Colégio Sacre Coeur, na avenida Nove de Julho. Assim como o deputado federal, Pinotti também deixou sua seção eleitoral bastante confiante com um segundo turno, apesar de os números das pesquisas de intenção de voto colocarem Chalita apenas em quarto lugar.

"A expectativa é muito boa. Depois de uma campanha maravilhosa, limpa, de propostas reais para São Paulo. Tivemos uma subida importante nas últimas semanas e esperamos um resultado positivo. Hoje em dia o Chalita sai na rua e é reconhecido pelas pessoas. Isso cresceu muito durante a campanha. Ele tem rejeição zero", afirmou Marianne.

Após uma manhã agitada, Chalita voltou para sua casa na região de Higienópolis, onde deve permanecer até as 18h. Depois disso, o candidato do PMDB irá para o seu comitê, na rua Líbero Badaró, onde às 20h30 deve dar uma entrevista coletiva.