O prefeito e candidato à reeleição em Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB) enfrentou muita confusão para conseguir votar neste domingo. Com a seção cheia e um grande número de militantes em torno do Colégio Estadual Central, local onde vota, Lacerda esqueceu de assinar o livro de ponto da Justiça Eleitoral. Fez o procedimento quando já estava na rua e teve que voltar.
Acompanhado do governador Antonio Anastasia e do senador Aécio Neves, Lacerda fez mistério e declarou que, se reeleito, não "será tão bonzinho quanto no primeiro (mandato"", disse, sem dar explicações.
Aécio chegou a ser questionado sobre sua possível candidatura à presidência da República em 2014, mas o senador evitou fazer comentários. "Não vamos passar o carro na frente dos bois".
O senador minimizou também a troca de farpas protagonizada por ele e a presidente Dilma Rousseff na campanha em Belo Horizonte - evidenciando um possível embate entre ambos nas próximas eleições presidenciais. "O que importa é que Belo Horizonte estará bem representada com Lacerda reeleito", disse.